Auditoria Trabalhista

aud

O QUE É?
A auditoria trabalhista é uma atividade especializada independente e de assessoramento da administração, voltada para o exame e avaliação da integridade, confiabilidade dos sistemas e processos estabelecidos, visando assegurar a observância das políticas, metas, planos, procedimentos, leis, normas e regulamentos.
O QUE FAZ?
A auditoria examina as operações trabalhistas, os direitos e deveres dos empregados e dos empregadores. Emite parecer com as possíveis irregularidades e identifica caminhos para a melhoria da situação atual. É uma forma de prevenção e de redução de Custos e Riscos na Área Trabalhista.
PROCEDIMENTOS:
O trabalho é realizado nos procedimentos internos, face à legislação trabalhista e previdenciária, desde a admissão do empregado até o seu desligamento. Contempla, dentre outros, os cálculos da folha de pagamento, verificação de horário e jornada de trabalho, concessão de férias, cálculos e recolhimentos do FGTS, INSS, do Seguro de Acidentes do Trabalho, do IRRF e revisão das rescisões de contratos de trabalhos. Engloba ainda, a identificação e a correção de procedimentos vulneráveis, com direcionamento a métodos seguros e de bons resultados e minimiza o risco de eventuais autuações por parte das autoridades fiscalizadoras do trabalho, da previdência social e de reclamações trabalhistas. A maior característica da auditoria é a prevenção e não a fiscalização.

COMO ESTÁ SUA EMPRESA NESTA QUESTÃO?

SOLICITE-NOS UMA VISITA, SUA EMPRESA SERÁ BEM TRATADA E GANHARÁ COM ISTO.